Como o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não se destacou nas pesquisas, o apresentador Luciano Huck volta a ser um forte pretendente
Sem candidato para ocupar o cargo mais importante do país, o DEM permanece com um hiato quando o assunto é nome para a Presidência da República. Como o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não se destacou nas pesquisas, o apresentador Luciano Huck volta a ser um forte pretendente.
Doria, apesar de ter se envolvido em polêmicas recentes, como ter batido boca com outro tucano, o ex-governador Alberto Goldman, ainda está no jogo e não foi completamente descartado. Mas a indecisão de ser ou não de Huck que intriga o DEM. Ele não chegou a confirmar a pretensão de ser candidato a presidente.
Até o fim do ano, conforme a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o partido irá definir quem disputará as eleições 2018. No entanto, segundo um dos próprios dirigentes, não há como esperar até dezembro para chegar a um consenso. Hoje (25), quem sabe, não seja o dia de se reaproximar com Geraldo Alckmin (PSDB-SP), que, para um dos líderes do DEM, é o “maior aliado histórico do partido”.
FONTE: NOTICIAS AO MINUTO