PSDB – Tucanos definem candidatura ao governo estadual em encontro de Sul Brasil

  30/10/2017 - 16:17

O PSDB percorre o estado catarinense com a meta de continuar fortalecendo o partido e o foco agora está nas eleições de 2018. O 4º encontro da região Oeste foi realizado na noite da última sexta-feira, 27, na Assub, em Sul Brasil e como marco da reunião ficou aclamado que o partido siga trabalhando com objetivo de eleger o próximo governador de Santa Catarina.

PSDB CATARINENSE

Durante sessão de pronunciamentos, o presidente do partido de Sul Brasil e prefeito Éder Marmitt destacou o que o PSDB é um dos partidos que mais cresce na região Oeste e em todo estado e atribui isso à condução seria e comprometida. “Nosso partido está crescendo pela confiança que transmitimos e isso se deve ao jeito que temos de fazer política. Parabéns deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira, por contagiar todas as lideranças do estado com sua maneira de trabalhar e fortalecer nossa sigla. Mas venho aqui agradecer a cada militante e simpatizante de nosso partido em Sul Brasil, pois tenho a honra de integrar esse grupo tão unido e cada vez mais forte e competente, com princípios sérios baseados em prosperar o município e agora ser importante para o projeto de prosperarmos o estado”, destacou o presidente anfitrião.

O presidente estadual, deputado Marcos Vieira, enalteceu a seriedade do partido no estado e apontou possíveis nomes para compor o quadro em 2018. “Nosso partido tem pessoas competentes para conduzir o estado como o jovem prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, os senadores Paulo Bauer e Dalirio Beber, como a deputada federal Geovana de Sá, como o deputado federal Marco Tebaldi, como Leonel Pavan e se for do desejo do partido coloco meu nome, deputado Marcos Vieira, a disposição. O PSDB cresceu muito e o Oeste vem sendo determinante, tanto que defendemos que o Oeste tenha seus deputados e nomes o partido tem aqui como é o caso do prefeito Éder Marmitt, do prefeito Cena de Pinhalzinho, do ex-prefeito Tomé de São Lourenço do Oeste, do vice-prefeito Sadan de Saudades e outros que ocupam essa grande possibilidade de se eleger”, disse o presidente estadual.

A agenda de reuniões do partido segue por todo estado e na região vai se repetir em Mondaí, no final do mês de novembro.

Fonte: PORTAL ACONTECEU

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

Gustavo Lima

Homem de Família

Jorge e Mateus

Nocaute

Marília Mendonsa

Você faz falta aqui

Naiara Azevedo

Cinquenta Reais

Zé Neto e Cristiano

Cadeira de Aço