Com os dois pés na Série A, Chape garante permanência de Arthur Caíke em 2018

  14/11/2017 - 12:22

Clube compra ao Londrina parte dos direitos econômicos do atacante, que tem 11 gols e nove assistências ao longo da temporada. Novo contrato será de três anos.

chapecoense 2018

A confirmação da permanência na Série A é questão de tempo. Com 44 pontos, a Chapecoense engatará sua quinta temporada consecutiva na elite do futebol nacional. Sendo assim, a montagem do elenco para 2018 segue a pleno vapor, e chegou a vez de Arthur Caíke ter o futuro confirmado na Arena Condá. O atacante teve parte dos direitos econômicos comprados ao Londrina, e assinará novo contrato por três anos.

A estratégia utilizada pela Chape foi similar a que garantiu vida longa a Jandrei em Chapecó, com o Tubarão, seu antigo clube de origem, mantendo 40% dos direitos em caso de venda futura. O percentual adquirido de Arthur Caíke segue em sigilo, mas agora é o Verdão quem dita seu rumo, após seis anos vinculado ao Londrina.

Neste período, o atacante passou por Paraná, Coritiba, Figueirense, Flamengo, Atlético-GO e Santa Cruz, até se firmar com a camisa da Chapecoense. Já são 11 gols e nove assistências em 62 partidas na temporada. Versátil, Arthur atuou pelas duas bandas do campo e como centroavante, se tornando um dos nomes mais importantes do Verdão neste ano de reconstrução. Além do retorno técnico, o jogador de 25 anos é visto com potencial para gerar renda no futuro.

Arthur é o terceiro jogador comprado pela Chape por se destacar ao longo da temporada, após Jandrei e Luiz Otávio. O próximo nome da lista é Elias. O clube já abriu conversas com o Juventude para ficar com o goleiro em definitivo, mas negocia um percentual para comprar. Por contato, há prioridade de aquisição de 100% por R$ 1 milhão.

Fonte: GLOBO ESPORTE

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

Gustavo Lima

Homem de Família

Jorge e Mateus

Nocaute

Marília Mendonsa

Você faz falta aqui

Naiara Azevedo

Cinquenta Reais

Zé Neto e Cristiano

Cadeira de Aço