Um novo tipo de contrato vem sendo firmado mais frequentemente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Conforme Associação dos Notários e Registradores, trata-se do acordo de namoro. Presidente da associação, Renaldo Andrade Bussière explica que o documento é a escolha de casais que, mesmo querendo dividir a mesma residência, afirmam não ter certeza se estão diante da “cara-metade”.
O contrato de namoro inclui cláusulas até sobre divisão de bens e acordos sobre possíveis filhos da união Segundo Bussière explicou à coluna de Ancelmo Gois, a demanda por este tipo de acordo cresceu após a separação do empresário gaúcho Lírio Parisotto e a atriz e modelo Luíza Brunet.
Ela pede que a 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo reconheça a relação marital dos dois. Parisotto atesta que eram “apenas namorados”. O ex-casal ficou junto por quatro anos até meados deste ano, quando Lírio foi condenado pela Justiça por agressão física contra Luiza, durante uma viagem a Nova York. Na ocasião, o bilionário teria chegado a quebrar costelas da ex-modelo.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO