O parque de exposições Conta Dinheiro lotou no sábado (26), na segunda noite da 30ª Festa Nacional do Pinhão. O cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima, foi o artista mais aguardado. Pela terceira vez na Festa, o mineiro iniciou sua apresentação ao som de “Homem de família” e cativou o público com suas músicas românticas.
A jovem Micaela Keysi Bell, de 22 anos, veio de Timbó, no Alto Vale do Itajaí e aproveitou o show acompanhada do namorado. Ela conta que admira Gusttavo Lima desde as gravações do DVD acústico em 2014, na boate Villa Mix de Goiânia/GO. “O que mais me chama atenção é sua humildade e carisma dele”.
Ainda muito criança, com apenas nove anos de idade, Gusttavo Lima saiu para trilhar sua carreira ao lado dos irmãos com quem formava uma banda e atualmente é um dos principais nomes do sertanejo universitário, encantando multidões por onde passa.
Depois de vencer o reality show Festival Sertanejo SBT, os irmãos Lucas e Felipe que formam uma das duplas sertanejas mais expressivas do Rio Grande do Sul, conquistaram o Brasil. O público que veio à Festa no sábado, vibrou com os sucessos “Cerveja Nela”, “Vai ser Outra” e “Identidade, Digital e Beijo”.
Ainda no retorno às origens, o palco nacional recebeu o show bem campeiro de Parelha, com canções compostas pela dupla Cristiano Quevedo e Érlon Péricles.
Joca Martins buscou desde o início da carreira maior valorização da música gaúcha. Em seus shows deixa evidente o seu sentimento de amor à terra e ao povo.
No seu melhor estilo funk, pop romântico e hip hop, Naldo Benny assumiu o comando da festa no backstage. A festa continuou ao som do DJ residente, Flavio Steffli.
FONTE: JORNAL A SEMANA